07/06/08

Ninguém pára o Valete # Valete, allez!

"o MyspacePortugal que se foda. Só estão a fazer over-promotion. Só promovem os mais promovidos. Pó caralho" Valete, no myspace do Valete:

.

(...)
o Myspace Portugal nasce com uma estrutura tão visivelmente corrupta, que os primeiros artistas promovidos pela "corporação" no seu Top Friends estão todos ligados a Majors. Assim como os artistas convidados para actuar na festa de lançamento já o eram. Myspace Portugal é nitidamente mais um canal de promoção dos produtos das editoras Majors e é também uma ideia abusiva e provocatória, porque não só catapulta os artistas das grandes empresas musicais em Portugal, mas também tenta claramente ofuscar e "silenciar" os que estão fora das Majors.
Eu tenho o Myspace mais visitado de Portugal, a caminho de chegar a 1 milhão de visitas, e fui tratado por esses novos governantes da música portuguesa, de forma profundamente negligente. Bem melhor tratados foram uns tantos pseudo-músicos desses tais que estão sempre na rádio e na TV, mas que vendem 100 cd's.
(...)
Por isso o MyspacePortugal que se foda. Só estão a fazer over-promotion. Só promovem os mais promovidos. Pó caralho. Eles que fiquem a saber que há merdas que são inevitáveis. Podem criar todos as barreiras, mas não vão impedir o Povo de chegar à música que os "reais" fazem. Podem até mandar abaixo os nossos myspaces, mas já não conseguirão mais distanciar-nos das pessoas.
(...)